sábado, março 31, 2007

Maldivas

Maldivas aventura de barco, viagem em Yates

sexta-feira, março 30, 2007

Viagem pela Europa

Europa o velho continente mantém o seu Glamour.

Por mais que os novos países e territórios sejam um chamariz, a velha Europa continua a manter a sua classe e atracão histórica pela sua cultura, foram muitos séculos a cultivar o desenvolvimento da humanidade.



Este vídeo mostra alguns lugares do velho continente com uma musica clássica e muito quente e a paixão da Europa.

quarta-feira, março 28, 2007

Punta Cana

Este é um dos destinos de ferias apreciado por muitas pessoas nos últimos tempos, o calor as praias e a beleza deste destino paradísico justificam a vontade recente de conhecer Punta Cana.



Imagens de uma viagem a Republica Dominicana mais concretamente a Punta Cana

segunda-feira, março 26, 2007

Açores Ponta delgada

A beleza desta região de Portugal , os Açores, , mostra que a natureza no seu estado puro e seu duvida uma das grandes maravilhas deste mundo em que se vive.



Este vídeo documenta uma das cidades mais interessantes dos Açores, Ponta Delgada. Acompanhando estas imagens da Cidade de ponta Delgada temos o fado, que é sem duvida a musica portuguesa mais conhecida no Mundo.

quinta-feira, março 22, 2007

Manchester - England

A Cidade Manchester fica situada em Inglaterra, no Reino Unido



Aqui esta uma cidade que hoje é até mais conhecida pelo seu futebol, pois segundo muitos tem o maior clube do mundo o Manchester United.

Os voos diários para a cidade são normais da maior parte das principais europeias , bem como de outras importantes cidades mundiais.

quarta-feira, março 21, 2007

Golf Portugal

Golf Portugal, é uma das actividades de turismo de Portugal.

Portugal tem muitos campos de golf reconhecidos internacionalmente e a zona com maior destaque neste ramo de turismo é a região do Algarve.



O golf no Algarve tem uma história que começa a muitos anos quando o legendário Henry Cotton o colocou no circuito mundial de golf, com o com o desenho e construção do campo da Penina em meados dos anos 60.

Desde essa época o Algarve passou a ser um destino de eleição para os praticantes de Golf europeus, pois reúne condições espectaculares como sejam uma costa marítima lindíssima, e um tempo com muito sol durante os meses de Inverno.

Neste momento existem muitas opções de campos de golf no Algarve, ultrapassando já os 30, mas podemos ainda acrescentar, que a região se torna um local ideal de ferias com outras actividades de lazer como sejam a o clima temperado, restaurantes com preços razoáveis, pessoas simpáticas e afáveis, uma beleza natural idílica e por fim encontra-se a distancia de 2 – 3 horas de avião das principais capitais europeias.

segunda-feira, março 19, 2007

Escócia - Scotland

Vídeo sobre a Escócia (Scotland) que pertence ao Reino Unido.

Um estilo Britânico diferente e com uma cultura riquíssima


segunda-feira, março 05, 2007

Cidade do Porto

Uma visita a Cidade do Porto.



Video de uma viagem na Cidade do Porto, a cidade mais importante do Norte de Portugal.

Neste vídeo é possivel ver a Foz, as pontes, a Ribeira e muito mais locais importantes da cidade do Porto

Viagens