segunda-feira, julho 30, 2007

Noruega viagem



Noruega é um dos países nórdicos situados no Norte da Europa.

Com capital em Oslo a Noruega é conhecida por ser sede dos prémios Nobel, pelos fiordes, pela sua riquezas marítima ( peixe e petroleo) e pelas paisagens encantadoras.

Republica Dominicana destino turístico

um dos lugares do destino turístico Republica Dominicana, é o Puerto Prata.

Nestas imagens pode ficar a conhecer melhor as praia e Mercados de Puerto Plata e Sosua no destino turístico da republica dominicana

Turismo na Colombia

A Colômbia é um pais do continente americano, e tem diversos pontos turísticos interessantes, sendo um destino turístico ainda pouco conhecido e difundido pelo mundo fora.

O pais é mais conhecido pelo seu petróleo do que por outra coisa assim ficam imagens do que pode encontrar numa vista aquele pais, através dos lugares, pessoas e cultura da Colômbia.

sexta-feira, julho 27, 2007

México destino turístico

O México é conhecido com um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, assim nestas imagens pode conhecer um dos seus Resorts "Azulik" e apreciar a qualidade da paisagem e instalações , bem como suas praias.

Costa Rica atracções turísticas

A Costa Rica é conhecida como um destino turístico, cheio de atracções para os Turistas.

Nestas imagens da Costa Rica pode conhecer um dos motivos dessa atracção de turistas que são os Vulcões activos. A visita a estes pontos turísticos que são os vulcões é possível na Costa Rica.

quarta-feira, julho 25, 2007

Turismo em Bali Indonésia

Aqui fica um dos destinos turísticos mais falados dos últimos tempos, Bali fica situado na indonésia e tem paisagens paradisíacas.

Esta região da Indonésia, Bali e conhecida pela cultura, pessoas, mercados e muito mais.

terça-feira, julho 24, 2007

Cancun destino turistico

Cancun é um dos destinos turísticos mais apreciados pelas suas praias maravilhosas e capacidade hoteleira instalada que permite fazer uma ferias muito divertidas e com muita qualidade.

No final do dia Cancun é animada e tem sempre muita diversão nocturna.

segunda-feira, julho 23, 2007

Viagem Filipinas

Aqui esta um dos países orientais mais interessantes as Filipinas, que nada mais são que um arquipélago de ilhas constituído por 7.107 ilhas.

Nestas ilhas as Filipinas conseguem apresentar um diversidade enorme e as suas praias tropicais são famosas em todo o mundo, constituído muitas vezes paraísos secretos.

Além destas praias a bio diversidade passa pela existência de florestas e tribos ainda pouco conhecidas ou por outras vezes apenas misteriosas.

domingo, julho 22, 2007

Viagens de negocios - financeiro

As viagens de negócios são normalmente diferentes a nível financeiro pois são mais dispendiosas, devido a escolha cair em classe executiva.

Nesse sentido a qualidade desta classe varia entre as companhias aéreas, assim aqui ficam uma imagens de uma que é considerada das melhores do mundo nesse serviço para executivos e não só. A isso pode-se chamar viajar em grande estilo.

sábado, julho 21, 2007

Disneylândia U.S

Situado em Orlando Flórida nos Estados Unidos fica a Disneylândia, que é sem duvida conhecida como o maior parque de diversão do mundo. Este centro da Walt Disney é um centro de atracção turística na América e no mundo.

As imagens seguintes deixam um pouco do que se passa neste centro de divertimento mundial que é a Disneylândia com um espectáculo de música, luzes e fogos de artifício.

sexta-feira, julho 20, 2007

New York City

Aqui ficam uma imagens de New York acompanhadas da Musica de Frank Sinitra "Neywork Newyork"

Este é um conjunto fantástico de fotos da metrópole New York City e dos seus locais magníficos.

Mediterrâneo Turquia

Aqui temos imagens da Turquia olhada por outro prisma, ou seja olhando ao sua costa do mediterrâneo.

As atracções da Turquia passam por praias, monumentos históricos, ruínas e cultura muçulmana.

quinta-feira, julho 19, 2007

Viagem Amsterdam Europa

Nestas imagens tem um pequeno viagem "Tour2 da cidade de Amesterdam.

Amsterdam é a capital da Holanda, e uma das cidades mais conhecidas e visitadas a nível internacional.

Incluída num pais que rouba terreno ao mar e esta na sua maior parte abaixo do Nível do mar, Amsterdam é famosa pelos canais e pelas suas bicicletas contem ainda edifícios antigos muito bonitos e os famosos coffeeshops.

quarta-feira, julho 18, 2007

Miami Beach Turismo

No pais da tecnologia e serviços os Estados Unidos da América temos uma das cidades que mais turistas atrai Miami Beach. Miami é um dos Locais turísticos mais visitados dos U.S, ja que tem um clima muito quente devido a estar situado perto do Golfo.

Miami é uma cidade que vive 24 horas por dia e 365 dias por ano e tem na sua avenida Ocean Drive um dos locais mais conhecidos da cidade pois la passa normalmente a actividade de entretenimento nas suas muitas discotecas e bares.

terça-feira, julho 17, 2007

Viagem Recife Pernambuco

Aqui fica mais um video de imagens da cidade de Recife, que é a capital do estado nordestino do brasil Pernambuco.

Esta cidade pernambucano encerra muitas belezas naturais onde se incluem as sua praias urbanas e é uma cidade cheia de riquezas histórico culturais, sendo por isso um centro de atracção de turistas, sendo os Portugueses um dos povos que mais visita Recife.

segunda-feira, julho 16, 2007

Patagónia Argentina

Na Argentina existe uma região Chamada de Patagónia, que se situa no extremo sul da América do Sul.

A patagónia é uma região fria e esta no mapa do Chile e Argentina onde estão incluindo os Andes, é la que se podem observar glaciares e focas entre outras coisas.

domingo, julho 15, 2007

Viagem Milão

Milão é uma das cidades mais importantes de Itália.

Muitas das cidades Italianas são monumentos autênticos devido a sua historia e monumentos deixados pela civilização romana.

Pontos turísticos de destaque em Milão temos as igrejas romanas de Santo Ambrósio e Santa Maria delle Grazie, a magnífica catedral gótica, o Palácio dos Sforza , o teatro de ópera Scala e as galerias Vittorio Emanuele.

sábado, julho 14, 2007

Maravilhoso Rio de Janeiro

Este video maravilhoso do Rio de Janeiro mostra os principais atractivos turísticos da Cidade maravilhosa.

Entre os atractivos turísticos do Rio de Janeiro temos Carnaval , reveillon em Copacabana, a estátua do Cristo Redentor ( recentemente eleita uma das 7 maravilhas do Mundo), o Pão de Açúcar, as praias de Copacabana, Ipanema, Barra da Tijuca, Leblon, o Maracanã, entre outros.


sexta-feira, julho 13, 2007

Islândia escandinavia

Aqui esta um pais do Norte da Europa a Islândia que tem dias com poucas horas de luz e outros com muitas horas.

A proximidade com o Polo permite que seja única no mundo a todos os níveis, aqui ficam imagens da ilha escandinava de seu nome
Islândia

quarta-feira, julho 11, 2007

Guggenheim Bilbau

Este museu na cidade de Bilbau pertence à Fundação Solomon R. Guggenheim, sendo um dos 5 que a fundação tem.

Este é um dos pontos de interesse da cidade espanhola de Bilbau, mas existem mais. Voltando ao Museu este foi projectado pelo arquitecto americano mundialmente conhecido e galardoado Frank Gehry, e tornou-se num dos locais mais visitados de Espanha, sendo assim uma atracção turística de renome internacional

terça-feira, julho 10, 2007

República de Vanuatu

Aui fica mais um destino turístico a República de Vanuatu este destino será pouco conhecido da maior parte das pessoas , mas é um arquipélago de 83 ilhas de origem Vulcânica.



o clima do Arquipélago que constitui a republica do vanuatu, é tropical ou no máximo subtropical.

Outro dos destaques desta republica é a capital Port Vila, que em 2006 foi eleita como o lugar mais feliz do mundo.

segunda-feira, julho 09, 2007

Riga na Letônia

Considerada uma das mais belas cidades da Europa, Riga é a capital da República da Letônia

A sua arquitectura tem um papel importante na sua beleza devido a mistura de antigas igreijas e castelos mesclados com os edificios de origem sovietica durante a adesão ao russia unificada (URSS).

domingo, julho 08, 2007

Dinamarca e Copenhaga

Na escandinávia norte da Europa fica situada a Dinamarca e uma das suas cidades mais importantes Copenhaga

O pais escandinavo Dinamarca possui uma produção muito conhecida de cerveja e queijos e uma população conhecida internacionalmente pela altura e Beleza. A Dinamarca possui a monarquia mais antiga da Europa.



Video: Dinamarca e Copenhaga

sábado, julho 07, 2007

Palma de Maiorca

Um video em que pode ver as maravilhas de Maiorca, que pertence ao arquipélago das Ilhas Baleares localizado a leste da Espanha.

Maiorca é a maior cidade e capital Palma de Maiorca.


sexta-feira, julho 06, 2007

Safari Namíbia

Aqui ficam imagens de uma parte de um Safari na Namíbia mostrando um pouco de África. A aventura é uma constante nestas paragens, os Safaris são normais devido a grande abundância de fauna em áreas ainda por explorar pelo homem.

quinta-feira, julho 05, 2007

Croácia Viagem

Estas imagens são sobre a Croacia e os locais que se dev visitar numa viagem a este pais .

Dicas sobre a Croácia, suas cidades e lugares de visita Turistica.

quarta-feira, julho 04, 2007

Viagem Disneyland Paris

nestas imagens mostramos um pouco do mundo da Disneyland Paris, que é de certeza o destino turístico preferido da maioria das crianças.

Sabe-se que este parque temático e sem duvida uma alegria com os seus bonecos e actividade para os mais pequenos, mas os pais acabam por se divertir e muito, aqui ficam umas imagens da Disneyland Paris.

terça-feira, julho 03, 2007

Viagem Marbella

Um dos destinos mais conhecidos de ferias do Mundo é a cidade de marbella em espanha.

Situada no sul de espanha é a capital da Costa do sol, e suua marina e barcos ai estacionados deixam qualquer um fora do serio, um destino turístico maravilhoso

segunda-feira, julho 02, 2007

Viena Áustria viagem

Viena é uma das cidades com mais cultura da Europa e fica situada na Áustria.

Esta cidade é um dos centros da musica clássica, para alem dos seus monumentos.

Viagens