domingo, agosto 17, 2008

Destinos de Viagem

Destinos de Viagem são as palavras perfeitas para os destinos e viagens apresentados neste site

Neste blog de viagens tentamos deixar cada vez mais através de imagens ou vídeos locais e destinos que possam ser uma inspiração para quando vai viajar.

Assim vamos continuar a deixar aqui destinos que o possam inspirar quando pensar em viajar e escolher as suas viagens e respectivos destinos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, estive a ver o bolg e está interessante pois contém mta informação, tem mts destinos e ainda link para sites de viagens, gostava d dizer que estive em Bora Bora, Chile, Perú, e smp k faço uma viagem de longo curso gosto de contactar c o operador Quadrante, pois conhecem in-loco todos estes destinos e tds os k comercializam, o k dá uma certa segurança. podemos recolher informação deste operador em qq agência de viagens.

Anónimo disse...

Olá :) estive a ver o vosso blogue o que acho interessantíssimo. Portanto venho por este meio consultar-vos a nível de aconselhamento, tenho uma pré Reserva com o Operador Quadrante, no qual já me falaram mt bem, gostava de perguntar-vos se concordam ou mesmo se têm uma outra sugestão. a viagem a realizar é para o Chile. cumprimentos

Anónimo disse...

Parabéns pelo site !!!

Anónimo disse...

Muito bom o seu blog

meninadofazdeconta disse...

Vou sonhar com estas viagens! Parabéns

Viagens