sexta-feira, novembro 24, 2006

Nova York Viagens

Nova York  ViagensNova York Viagens

Nova York, esta metrópole americana tem 150 museus de nível mundial, 18000 restaurantes representando as diversas culturas mundiais e diferentes preços, um sem numero de espectáculos na Broadway e ainda um sem numero de lojas onde e possível comprar as ultimas novidades mundiais.

Nenhuma outra cidade do mundo consegue ter uma diversidade tão profunda de culturas e pessoas. Em Nova York é possível ver no mesmo dia dançarinos chineses, das Caraíbas ou Marrocos.

A Praça Times square em Nova York com o seu conjunto de Luz e movimento é excitante. Os tours de autocarro pela cidade de Nova York são uma boa forma de conhecer um pouco da cidade e o tour de helicóptero não se pode perder, pois permite uma visão da cidade noutro prisma .

Alguns pontos turísticos a não perder em Nova York:

Nova York Central Park – O parque verde construído pelo homem no meio de uma das maiores cidades com os seus passeios de charette.

Nova York Grand Central Terminal - Perto da 42ª, mostra todo o poder da arquitectura urbana.

Rockefeller Plaza - Um hino a art deco

Rockefeller Center

Radio City Music Hall

Empire State Building

State of Liberty

Wall Street

Se quiser saber mais sobre Nova York, sobre dicas de viagem, sobre pontos turisticos, enfim um sem numero de elementos interessantes da cidade pode sempre consultar este Guia da cidade de Nova York

Sem comentários:

Viagens