quinta-feira, novembro 08, 2007

Pipa Nordeste Brasileiro

Pipa Nordeste BrasileiroPipa é uma região do Nordeste Brasileiro onde se situa também Tibau.

A região fica situada a cerca de 1 hora de distancia da capital do rio Grande do Norte, Natal. Uma das suas grandes atracções para alem da vida pitoresca com os seus restaurantes e bares são as praias entre as quais se incluem a praia dos Amores e a do do Moleque.

Este Local é um entre outros dos locais de turismo de excelente qualidade no Nordeste Brasileiro, famoso pelo seu clima e beleza natural

Outros locais de destaque em Pipa e que são assim pontos Turísticos:

O Chapadão tem esse nome devido a reportagem da mais famosa revista semanal eletrônica do Brasil, o Fantástico, onde foi mostrada teorias de naves intergalácticas que lá pousavam, devido ao seu alto e grande espaço plano que possui. O Chapadão possui uma vista deslumbrante para o oceano, tendo a altura, a brisa que o toca, o mar, tudo, absolutamente tudo para deixar você de boca aberta nesse cartão postal de Pipa.

Baía dos Golfinhos localizada na Praia do Madeiro, desse local ao lado da pista, temos uma visão incrível do mar, por não bastar isso, os golfinhos sempre aparecem nesse local para se alimentar e brincar, sendo possível até nadar com eles, em todos os dias, mais frequentemente pela parte da manhã.

Santuário ecológico é a maior reserva de Mata Atlântica da região e possui trilhas, mirantes e museu. Você poderá fazer um tracking nela a dentro acompanhado de guias. Várias Pousadas e Hotéis realizam esse aventura onde você terá noções de localização em matas, é emocionante!

A noite você encontrará vários barzinhos, que atendem a todos os gostos, dos mais calmos aos mais agitados, onde se curte, pop, rock, reggae, e muitos outros ritmos, além de restaurantes onde se pode saborear desde pratos refinados da comida internacional, quanto a deliciosa comida regional.

Os inúmeros bares e bistrôs da “Broadway” (como é chamada a rua principal do vilarejo) estão sempre repletos de gente bonita e de bem com a vida. Os sabores que oferecem são ecléticos. Do crepe aos frutos do mar. Da caipifruta ao champanha. Vale lembrar que após o prazer da boa mesa tem boate. Comer, beber, dançar. Prazeres da Pipa.

Sem comentários:

Viagens