terça-feira, setembro 05, 2006

Viagem estados unidos - São Francisco

Viagem estados unidos - São Francisco

viagem estados unidos  - São FranciscoEstados unidos - São Francisco

Conheça a cidade preferida da América, livre e bela por natureza.

São Francisco é a cidade número um dos Estados Unidos

De pontapé inicial vale citar que pelo décimo quarto ano consecutivo, São Francisco é a primeira cidade americana do Condé Nast Traveler, um dos principais guias turísticos do planeta. Qual será o motivo? Simples e certeiro, a cidade garante uma das mais fantásticas estadias, com seus arrasadores restaurantes, baladas e praias, desde as vistas da baía até o jeitão liberal que ela proporciona, sempre pronta para experimentar novos acordes e tons no coração da Califórnia.

A eterna juventude sobrevive à bela arquitetura vitoriana, um dos motivos da estética fabulosa da cidade, a mais animada dos Estados Unidos. Cosmopolita, vive pelas ladeiras transportando felizardos pelos cable cars sfcablecar.com, graciosos bondinhos que percorrem os principais pontos turísticos da cidade, o bilhete custa US$ 2 e o passeio completo dura uma hora.

Outras cidades dos estados unidos:
New York, Chicago, Las vegas

Situada bem no meio da Baía de São Francisco, a Ilha de Alcatraz abriga uma cadeia que já garantiu estadia de lendários gângsteres como Al Capone e George Kelly. Hoje em dia abriga apenas os 1,2 milhão de visitantes que além de descobrir mistérios que permeiam a ilha, desfrutam de uma das mais belas vistas da cidade. É melhor reservar a visita com pelo menos duas semanas de antecedência para não ficar de fora, principalmente no verão. O passeio custa US$ 15 e inclui caminhada pela ilha e visita às ilustres celas, com narração de ex-presidiários e guardas.

Fonte : Guia da semana

Sem comentários:

Viagens