sexta-feira, setembro 01, 2006

Canoa Quebrada - brasil

Canoa Quebrada - brasil Canoa Quebrada - brasil

Canoa Quebrada é uma praia situada no litoral leste do Ceará a 150km de Fortaleza no nordeste brasileiro.

Canoa Quebrada é um lugar de magia no turismo no brasil que surpreende a todos com tanta animação e beleza paradisíaca. As dunas, falésias, mar e sol brilhante são inesgotáveis fontes de energia e inspiração, tornando-se assim um paraíso para quem quiser se deixar conquistar por essa sedução.

Canoa Quebrada no brasil foi descoberta para o turismo nos anos 70. Hippies encontraram em Canoa, lugar quase inacessível, um povo simples e hospitaleiro. Até hoje os nativos preservam a tradição de pescar com jangadas no mar.

Mesmo se transformando de aldeia de pescadores para um lugar turístico, Canoa Quebrada não perdeu o seu encanto. Quem conhece Canoa Quebrada sempre volta.

Turistas do mundo inteiro encontram uma infra-estrutura de Barracas na Praia e Pousadas de todos os gostos. Ver o por do sol do alto das dunas em clima romântico é um dos atrativos de Canoa. A noite a magia aflora e com ela os costumes do povo.

Nativos e turistas se encontram na rua principal conhecida como broadway, embalados pelo ritmo do Reggae e Forró, ficando assim enfeitiçados com tanta diversão.

Outros paraisos no nordeste brasileiro:
Pipa
Jericoacoara
Fernando de Noronha

Fonte : Canoa Quebrada

Sem comentários:

Viagens